Papo de Trilha

Você conectado com a Trilha Carioca

Últimas postagens


Enviado por: Luciano
Em: 23/08/2015
Equipe: Matoceiros
Mensagem: Mais uma vez os montadores acertaram nas velocidades, e permitiram que todos os competidores pudessem completar a prova sem nenhum problema. Como sedentário de carteirinha, daqueles que não abandonam o trekking para fazer corridas de rua, agradeço pela preferência! :-)

Mas para não dizerem que só elogio, achei que a prova teve poucos PC's. Idealmente, um PC a cada 50 metros seria o máximo. Mas me contentaria com um PC a cada 150 metros, o que daria 51 PC's, mas ficamos bem aquém deste número. Mas vamos chegar lá!

Abraços.


Enviado por: Luciano
Em: 18/05/2015
Equipe: Matoceiros
Mensagem: Tenho que deixar o meu agradecimento aos montadores. As velocidades da etapa APCEF estavam muito adequadas ao perfil dos competidores, sem nenhuma exigência atlética demasiada.
Principalmente os tempos dos deslocamentos estavam bem folgados, o que garantiu a segurança dos participantes nos trechos mais perigosos do trajeto.
Certamente ninguém que foi na etapa APCEF vai se desmotivar com o trekking, sob a alegação de não aguentar tamanho esforço físico.
Mandaram bem! Obrigado!


Enviado por: Anderson
Em: 13/04/2015
Equipe: Indecisos
Mensagem: Bom dia!
Gostaria de sugerir que a página do calendário fosse atualizada. Esta com informações que não condizem com as divulgadas pela organização.
Abraços!


Enviado por: Ercilia
Em: 25/03/2015
Equipe: SMS Saúde
Mensagem: Preciso de gente na minha equipe, só tem Eu.


Enviado por: Valdemar Amaral Jr
Em: 18/03/2015
Equipe: Super Acao
Mensagem: Cadu,
parabens por mais um evento. Como sugestao, acho que poderia consolidar em duas categorias : Solo/Duplo e Mista / Completa e ter um Resultado Geral. Consolidando teremos mais equipes em cada categoria. Abracos,


Enviado por: Fernando
Em: 17/03/2015
Equipe: Longe de Tudo
Mensagem: Fala Cadusão,

Gostaria de passar a todos também o meu parecer sobre a prova:

Favoráveis:

1) Muito legal essa nova divisão de categorias. Acho que gera uma maior possibilidade de participação de todos, incluindo pessoas que não tem equipe.

2) Provinha bem calculada com velocidades bem elaboradas e a escolha do local foi muito bem bolada, dando uma boa visibilidade ao esporte.

3) A idéia de misturar todos na largada foi ótima. Não tem mais aquele negócio de "elite" e "trekkers" e os mais novos vão aprendendo muita coisa durante a prova com a gente.

4) Gostei de ver a quantidade de caras novas na competição que tem tudo para voltar a crescer, inclusive já tinha algum tempo que eu não via o Cadu tão animado.

Contras:

1) Concordo com todos os pontos colocados pelo Marcos, da Lost.

2) Foram 06 virtuais durante a prova e no resultado só tem 04. Quais foram desconsiderados e porque?

Sugestões:

1) Criar um ranking individual anual para prestigiar os atletas que vem participar de todas as provas da trilhacarioca, independente de equipe. Seria uma boa chance de forçar todos os componentes de todas as equipes a participarem de todas as provas.

2) Criar também o troféu para a equipe campeã geral da etapa.

3) Apuração deve ficar longe do alcance dos atletas. As equipes deveriam receber suas performances e ter uma janela de tempo limite para reclamações para tentar agilizar os resultados que estão demorando muito a sair.

De resto, parabéns pela prova !! Espero pelo menos mais 15 anos de trilhacarioca, juntos e misturados.


Enviado por: Caipora Caiçara
Em: 17/03/2015
Equipe: FaroFino
Mensagem: sobre o sistema e processo de
apuração via satélite, mais parece
que é o GPS que controla o tiozinho
do que o contrário pouw :-))


Enviado por: Marcos Ramos
Em: 17/03/2015
Equipe: LOST
Mensagem: Fala ae Cadu!

Faz tempo que não entro aqui no Papo de Trilha, mas como vc enviou email pedindo nossos pareceres sobre essa etapa, segue alguns detalhes, que chamaram atenção nesse evento:

1) Acho que vc acertou com essa mudança, permitindo que o pessoal possa competir seja solo, em dupla, mista ou completa. Tem tudo para incentivar o pessoal não faltar as etapas, seja como for!!!

2) Me pareceu que houve um desencontro de informações sobre a largada. Para nós competidores, estava claro que a largada era no portal, iniciando com um deslocamento de 2 minutos até o ponto aonde iniciaria a navegação na planilha. Não entendi da mudança em cima da hora, penalizando de certa forma, aqueles que fizeram o correto respeitando o deslocamento em seus cálculos.

3) Com o calor que estava fazendo, faltou paradas, principalmente no ponto de hidratação!!! Não adianta colocar esse ponto se não colocarem na planilha uma para nesse ponto;

4) O processo de apuração continua muito demorado!! Não entendo o pq se é o mesmo sistema utilizado pelo Iron em MG, SP e tb no Brasileirão, aonde a performance sai quase que de imediato. Essa demora desmotiva a permanência dos competidores no local para a espera do resultado, perdendo toda aquela zoação e espectativa do resultado da prova!

5) Apenas para finalizar, não entendi o pq do Passo Perfeito não ter sido considerado para o resultado final no site!! Não estou reivindicando nada, mas além de infringir o regulamento, apesar de vc ainda não ter fechado o rankeamento, acho que será mais um ponto a se pensar!!!

No mais, obrigado por mais um domingo de trekking e pelo esforço de manter o esporte!!

Abs


Enviado por: Heldonor
Em: 31/12/1969
Equipe: no_names
Mensagem: Voce que pediu feedback, entao, toma...
1. Não fomos informados do esquema de PC Virtual;
2. Faltou o treinamento que antecede as provas (fez falta pra caray)
3. Faltou aquele massagista SHOW no final, minhas pernas tavam estouradas
4. Largada promocional, não rola, definitivamente
5. Faltaram postos de hidratação (so vi um)
6. E, por favor, diminui o Sol, porque tava florida...
Pontos Positivos: Alegria do organizador, passando pela equipe e chegando ao lanterninha. foi super
De resto, só tenho a agradecer a oportunidade de ter participado da festa, espero poder estar em mais edições.

Abração do KrioK paulista...


Enviado por: Caipora Caiçara
Em: 16/03/2015
Equipe: FaroFino
Mensagem: Um mega parabéns aos 15 anos do rally a pé... Super achei ótimo a adição de mais emoção com outra forma de testar a regularidade dos trekkers, me referindo ao alterado horário de largada que separou os homens dos meninos!


Deixe sua mensagem

Como no evento real, o alto astral e a integração devem ser a tônica das conversas. Aqui, vamos expressar nossas opiniões de maneira responsável, sem utilização de termos ofensivos ou palavras grosseiras... coisas que não combinam com a gente!


=




Veja Também

...

Trekking-Regularidade

Competição com estratégia e planejamento

...

Trekking-lazer

Amigos e familiares num trekking diferente


Fique por dentro

...

Grid Definitivo

Confira o horário de largada de sua equipe


...

Informações Finais

Confira os detalhes do Evento do próximo domingo


...

Planilhas de cálculo

Confira as planilhas de cálculo do Evento Floresta da Tijuca


mais notícias


Trilha Carioca © 2017
  • face
  • instagram
  • youtube